Imprimir

Notícias / Esportes

Elano defende Ganso de críticas e ataca empresários

R7

Um dia após a derrota no clássico para o Palmeiras (1 a 0) e as vaias da torcida sobre Paulo Henrique Ganso, as especulações sobre a saída do camisa 10 do Santos para o Corinthians aumentaram nesta segunda-feira (4). Para amenizar a situação, o meia Elano concedeu entrevista, defendeu o jogador das críticas e atacou os empresários.

- Isso tudo que foi criado está sobrando para ele. Para as pessoas que o assessoram não sobra nada. Poderia ter sido evitado com conversa interna. É difícil para ele e para gente. São as pessoas que o influenciam. Acho injusto só o Paulo pagar por isso.

Elano também falou sobre o comportamento de alguns torcedores que xingaram Ganso após a partida contra o Palmeiras.

- Não vejo que o torcedor tem culpa nisso. Mas não fico feliz com críticas direcionadas só ao Ganso.

Elano fez o papel de conselheiro de Ganso e revelou uma conversa com o garoto santista. Entre os assuntos, uma saída para o Corinthians.

- Eu perguntei para ele, disse para ser sincero comigo. Ganso afirmou que não está negociando com o Corinthians. Por isso, eu peço que o torcedor do Santos possa dar um voto de confiança a ele. Paciência e continue nos apoiando.

No meio desta turbulência, o Santos se prepara para enfrentar o Colo Colo, nesta quarta-feira (6), na Vila Belmiro. Elano considera a partida fundamental para a sobrevivência do time na Copa Libertadores.

- É o principal jogo do ano para nós. No Paulista, estamos classificados. Na Libertadores, só nos interessa três vitórias. Precisamos nos concentrar, nos preparar melhor. Se não vencermos, tudo vai ficar muito mais difícil.
Imprimir