Imprimir

Notícias / Esportes

Vítima do “gingado” de Neymar, Patrick se irrita por ter sido usado para animar torcida do Peixe

R7

No segundo tempo, quando o clássico ainda estava empatado no último domingo (3), Patrik tornou-se mais uma vítima de Neymar, que pulou e gingou à sua frente para driblá-lo. Mas a vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Santos na Vila Belmiro deixou o meia do Verdão marcado por outra jogada: a cavadinha que resultou no gol de Kleber.

- O Danilo veio me falar 'entrou no jogo depois daquele drible, né?'.

Patrick também relembrou os movimentos de Neymar antes de driblá-lo no meio-campo.

- É a dança da Mulher Maravilha (da banda LevaNóiz, sucesso do Carnaval baiano).

Apesar do bom humor com que vê a jogada que quase se tornou um gol santista, Patrik ficou bravo por ter sido usado por Neymar para encantar a torcida santista que estava no estádio. O palmeirense reclamou até da falta de cobertura de Cicinho, que alegou estar longe do lance.

- Eu ia deixar ele só lá dançando, mas não sei quem gritou chega. O Danilo, o Luan e o Kleber ficaram falando 'vai nele, não deixa a torcida crescer'. Cheguei, e olha o que aconteceu. Era melhor ficar parado.

O meia de 18 anos, contudo, prefere exaltar seu passe. Patrik solta o riso ao lembrar que o santista Adriano se enganou ao tentar cobrir espaço para um passe para Luan, foi facilmente driblado e, na sequência, Kleber recebeu livre ao passar por trás da zaga e tocou de primeira para vencer o goleiro Rafael e decidir o clássico.

- O Adriano passou lotado. E já estava lá o Kleber reclamando, pedindo bola. Reclamar ele sabe, mas nem veio me agradecer o passe depois. Mas está tranqüilo.
Imprimir