Imprimir

Notícias / Esportes

Lucas desabafa no Twitter após expulsão

R7

Após lamentar profundamente a expulsão da última quarta-feira (6) no jogo contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, Lucas voltou a se comunicar via Twitter, quase três dias depois de sua última mensagem postada. Conhecido no meio virtual como um "heavy user" (viciado) na rede social, o meio-campista do São Paulo tratou de deixar a sua versão para o ocorrido.

- De volta aqui, galera, queria agradecer por todas as mensagens de apoio depois do jogo.

Lucas revela que chorou no vestiário e se defende

O jogador revelou sua tristeza com o episódio, mas comemorou a classificação.

- Amo jogar futebol, nasci para isso. Não tenho maldade alguma, só quero me divertir jogando e encantar as pessoas que me assistem. Sou uma pessoa que veio ao mundo com a missão de distribuir amor e alegria através do futebol.

Na súmula da partida, o árbitro Gutemberg de Paula Fonseca relatou que o craque do São Paulo teria acertado uma cotovelada no adversário - o zagueiro Everton Sena - no momento da falta, que resultou em sua expulsão.

Em sua página virtual, o jogador citou ainda letras de músicas que falam sobre sorrisos e "um dia após o outro". E lamenta estar fora da próxima partida, contra o Goiás, sem poder reforçar a equipe.

- Eu queria apenas uma explicação. Triste é ficar sem jogar e não poder ajudar meus companheiros.

Lucas teria sido controlado não somente por seus companheiros, como também pelo técnico Paulo César Carpegiani, que lamentou o desfalque para o primeiro jogo das oitavas e comentou que o meio-campo "precisa conviver com marcação".

O "jogador-internauta" encerrou sua série de postagens na tarde dessa sexta dizendo-se confiante com o julgamento na Justiça Desportiva.

- Acho que todos viram o que aconteceu. Se Deus quiser, dará tudo certo!
Imprimir