Imprimir

Notícias / Esportes

Sandro Silva 'registra' chapéu que aprendeu com amigo nas peladas

Globo Esporte

O chapéu de Sandro Silva tem feito sucesso no Palmeiras . Na vitória sobre o Bragantino por 2 a 1, ele novamente arriscou o lance, e deu certo. Já havia aprontado para cima de Cristian, no clássico com o Corinthians . E espera repetir a dose diante do São Paulo , neste sábado, pelo Paulistão. A jogada, inspirada em um amigo de pelada, agora está "registrada" pelo volante palmeirense.

- Tento sempre, em todos os jogos, e às vezes dá certo. Mas faço com objetividade, não para humilhar ninguém. Comecei a tentar em 2007, lá no Itumbiara, e não parei mais. Roubei do Dida, um amigo que jogava pelada comigo, e aperfeiçoei. Hoje o lance é meu, está registrado. Se continuar assim, consigo abrir uma chapelaria, mas o salário deve continuar o mesmo - brincou o volante. 

Sandro Silva espera conseguir dar muitos chapéus sobre jogadores do São Paulo, ajudando assim o Palmeiras a conseguir a vitória. Mas não escolhe a vítima.

- Em clássico vale mais, e fiz um contra o Corinthians. É preciso ter a oportunidade para fazer, sem escolher contra quem. Os jogadores do São Paulo têm muita qualidade, e vai ser um duelo muito complicado - acrescentou o jogador.
Imprimir