Imprimir

Notícias / Brasil

Menino morre baleado em tentativa de assalto a caixa eletrônico em SP

G1

As marcas do tiroteio ficaram espalhadas pela rua. Quem estava no supermercado lembra os momentos de pânico: “A gente se jogou pro chão, chorando gritando e os caras lá, gritando e atirando”, conta uma cliente.

Eram 16h quando funcionários da empresa que cuida dos caixas eletrônicos chegaram para fazer manutenção nas máquinas. Eles estavam acompanhados de uma escolta. Os bandidos chegaram em três carros, atirando. Os seguranças reagiram.

Os bandidos fugiram. No tiroteio, um segurança da equipe de escolta foi ferido e levado para o hospital. Um menino de sete anos que passava no local de bicicleta também foi atingido e morreu na hora.

A família do garoto mora na casa ao lado do supermercado. Parentes e amigos foram prestar solidariedade. A polícia encontrou um carro com marcas de bala, a dois quarteirões do local do crime e acredita que tenha sido abandonado pelos bandidos. Ninguém foi preso.

A morte do menino acontece num dia em que foi divulgada uma melhora nos índices de violência em São Paulo. O número de homicídios na cidade caiu no primeiro trimestre 41% em relação ao mesmo período do ano passado.
Imprimir