Imprimir

Notícias / Variedades

Miley Cyrus diz que não quer ser como Britney e Lindsay

Terra

Miley Cyrus não quer seguir os passos de Britney Spears ou Lindsay Lohan, disse a cantora em entrevista à revista Glamour. A prioridade da moça é orgulhar seus pais.

"A última coisa que eu quero é desapontar meus pais. O pai da minha mãe morreu quando ela tinha 18 anos e se algo acontecer com meus pais, eu gostaria que eles sentissem orgulho de mim", disse a cantora.

A protagonista do seriado Hannah Montana diz pensar primeiro em seus familiares e depois em sua diversão. "Eu acho egoísmo ir para festas a todo o momento. Especialmente se você tem irmão menor, eu tenho uma irmã de nove anos. Não quero que ela vá para escola e alguém faça graça com ela por minha causa", opinou.

Cyrus também culpa os hábitos do meio pela atitude de algumas estrelas. "Em uma das primeiras apresentações que eu fiz, tinha uma garrafa de vodka entre meus presentes. Ninguém ligou que aquilo estava sendo dado para uma criança de 12 anos", reclamou.

Ela também falou sobre o fato de namorar um rapaz mais velho que ela. Justin Gaston tem 20 anos, quatro a mais que Cyrus. "Meus fãs já aceitaram. Eles querem me ver feliz", comemorou.
Imprimir