Imprimir

Notícias / Mundo

Americana algema o marido na cama enquanto ele dormia

G1

A norte-americana Helen Sun, de 37 anos, foi presa na semana passada na cidade de Fairfield, no estado do Connecticut (EUA), após algemar o marido Robert Drawbough, de 32 anos, enquanto ele dormia, para que eles pudessem conversar.

Assustado com ação da esposa, Drawbough conseguiu ligar com o celular para a polícia depois de derrubá-la. Ele implorou por ajuda, dizendo que sua mulher tinha começado a mordê-lo e a arranhá-lo.

Quando chegaram à residência do casal, os policiais ouviram um homem gritando por ajuda. Eles tiveram que quebrar a porta da frente da casa, pois todas as entradas estavam fechadas. Os agentes também precisaram invadir o quarto, pois ele estava trancado.

A polícia disse que o marido tinha marcas de mordidas em seus braços e em outras partes do corpo. Helen foi libertada no último domingo após o pagamento de uma fiança de US$ 100.

Segundo o relatório da polícia, o homem havia retornado de Los Angeles para tentar uma reconciliação com a mulher. Ele disse que Sun tinha contratado um detetive particular para segui-lo na Califórnia.

Imprimir