Imprimir

Notícias / Variedades

Francine dá "aula" sobre educação sexual para BBBs

Folha Online

Priscila, Max, Ana e Francine, os participantes que restam na disputa pelo prêmio do "Big Brother Brasil 9", se reuniram em um dos quartos da casa na madrugada desta quarta-feira (1º) para terem uma aula de educação sexual com Francine.

A gaúcha resolveu dar dicas aos colegas sobre sexo anal.

Francine começou sua "aula" falando sobre a importância do uso de gel lubrificante. Mas deu um aviso para as meninas: "Minha filha, vou te falar uma coisa: com muito gel tem perigo de criar um buraco onde não tem, então muito cuidado", disse, arrancando risadas dos demais BBBs.

A descontração com que Francine falava do assunto fez com que Priscila questionasse de ela gostava desse tipo de relação. Mas a gaúcha se esquivou da resposta. "Não te interessa, eu estou te dando uma dica", disse.

"Quem tem mais cara aqui de que gosta eu não vou falar quem é, mas tudo bem", provocou Francine. Em seguida, os BBBs olharam para Ana, que ficou sem graça.

"Tudo bem Ana, eu vou fingir que você nunca deu o 'fiofó'", disse Francine. Rindo, Ana colocou a mão no rosto para disfarçar a face ruborizada. "Fica séria se você nunca deu", continuou Francine.

Após a brincadeira, a gaúcha continuou com seus conselhos. "Você tem que estar muito relaxada."

Durante o bate-papo, Priscila também resolveu dar um conselho. "Se você pretende fazer isso, tenha uma alimentação leve no dia, não vai num rodízio de pizza", afirmou.

"Se tiver dureza, tranca a respiração. Muita calma nessa hora", aconselhou Francine.

Esta não é a primeira vez que o assunto anima uma conversa entre BBBs. Na oitava edição do programa, Natália Cassola também não teve pudor de falar sobre o assunto com Rafinha e Marcos.

O vídeo com as declarações de Natália causou polêmica e fez sucesso no YouTube no ano passado. As imagens só puderam ser vistas pelo público no pay-per-view do programa, não integrando a edição que vai ao ar pela Globo.
Imprimir