Imprimir

Notícias / Esportes

Depois de três meses longe, Pierre mostra ansiedade para voltar a jogar

Globo Esporte

Foram mais de três meses longe da bola. Nesta segunda-feira, Pierre matou a saudade dos gramados ao treinar pela primeira vez com o grupo do Palmeiras desde que passou por cirurgia no pé direito, em janeiro. Nesta terça, já participou de um treino coletivo com o elenco, na Academia de Futebol. Bastante feliz pelo retorno, ele já mostra ansiedade para integrar a equipe de Luiz Felipe Scolari.

- Já é uma felicidade só de participar dos treinos com bola. Demorou esse momento, mas chegou. Agora, o mais importante é entrar no ritmo para poder ficar à disposição o mais rápido possível – disse o volante, ao site oficial do Palmeiras.

Fora do time desde o amistoso contra o XV de Piracicaba, no início do ano, Pierre tem acompanhado a boa campanha do Palmeiras no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. O time está classificado para as quartas de final do estadual - enfrenta o Mirassol -, e oitavas do torneio nacional - joga contra o Santo André.

- Mesmo sem jogar, acompanhei todos os jogos, fui ao estádio e mantive as conversas com os meus companheiros. O Palmeiras vive um momento muito bacana, o time está motivado e não vejo a hora de ser relacionado e viver essa ansiedade novamente – revelou.

O camisa 5 deve levar mais algum tempo para recuperar a forma física, mas pode ser aproveitado por Felipão nas fases mais agudas da Copa do Brasil, já que as inscrições do Paulista terminaram. Ele está a duas partidas de chegar à marca histórica de 200 jogos com a camisa do Palmeiras.
Imprimir