Imprimir

Notícias / Variedades

‘Coxinha e croquete não são cafonas’, diz Bruno Chateaubriand em festa

EGO

Bruno Chateaubriand e André Ramos abriram as portas de sua mansão na Gávea, Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira, 18, para um jantar que reuniu nomes famosos. O menu da noite foi preparado pelo chef português Carlos Madeira e incluiu delícias como salada de rúcula com algas e lagostim. Na entrada, o prato escolhido foi lombinho com purê de pão português e palmitos cozidos.

‘Coxinha de galinha, croquetes e risoles não são e nunca serão cafonas. Eu mesmo acho uma delícia. Um dos melhores restaurantes daqui do Rio serve croquetes que são maravilhosos. O negócio é que as vezes precisamos dar uma segurada para a balança não explodir”, comentou Bruno.

O evento organizado para cerca de 30 convidados teve o toque especial de quem realmente entende do assunto: “Não existe muito mistério para se fazer uma festa. A boa mistura de convidados sempre é a base do evento. O anfitrião precisa ficar à vontade, tem que mostrar a alma. O evento pode ser um churrasco na laje que não quer dizer que seja uma festa cafona. Para mim, cafona é ser aquilo que não é. Não existe nada definitivamente cafona”, explicou Chateaubriand.

Bruno e André – conhecidos pelas badaladíssimas festas que promovem - lançaram um livro chamado “Festas Chiques e Baratas”, com dicas para quem deseja organizar eventos com custos mais baixos.
Imprimir