Imprimir

Notícias / Esportes

Mourinho confirma lesão de Khedira, mas conta com o volante para clássico

R7

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, confirmou nesta sexta-feira (22) em entrevista coletiva que o volante alemão Sami Khedira sofreu uma lesão muscular, mas descartou que o jogador ficará de fora do restante da temporada e disse contar com seu retorno no dia 3 de maio, para a partida de volta pelas semifinais da Liga dos Campeões contra o Barcelona.

Khedira sofreu uma ruptura no músculo adutor da perna direita na quarta-feira (20), na final da Copa do Rei.

- Sempre que um jogador se machuca é uma má notícia, uma limitação para a equipe e o treinador. Obviamente há aqueles que jogam mais e têm uma função mais específica. Sua lesão é mais difícil para a equipe.

Apesar do diagnóstico, o treinador disse acreditar em uma rápida recuperação do volante.



Confira também
Quer ler mais notícias do R7? Clique aqui

Crie seu e-mail @r7. É fácil, rápido e grátis
- Dizer que não joga mais nesta temporada me parece absurdo. O jogador está lesionado, amanhã [sábado, 23] não pode jogar e posso praticamente garantir que na quarta-feira [27] também não. Recuperar-se em uma semana de uma lesão muscular é um milagre.

Khedira, no entanto, não se mostrou tão certo de sua recuperação.

- A temporada acabou para mim.

Com a lesão de Khedira, Mourinho tem como opções para a posição o francês Lass Diarra e o prata da casa Esteban Granero, a quem elogiou.

- O substituto pode ser Lass ou Granero, que fez 20 minutos muito bons na última quarta-feira na final da Copa do Rei e sempre responde positivamente.
Imprimir