Imprimir

Notícias / Esportes

Felipão pede, no mínimo, 25 mil palmeirenses no Pacaembu

Terra

Luiz Felipe Scolari gostou de atuar com casa cheia contra o Santo André, na vitória por 1 a 0 que levou o Palmeiras para as quartas de final da Copa do Brasil. Depois dos mais de 33 mil torcedores que compareceram ao estádio na quinta-feira, feriado de Tirandentes, o treinador espera que no domingo de Páscoa, contra o Mirassol, a festa seja a mesma.

"Os jogadores estavam comentando antes do treino que o estádio estava lindo e que a torcida foi fantástica. Com o Pacaembu lotado, fica mais gostoso jogar lá", lembrou Felipão. "Esperamos que neste domingo a gente consiga receber no mínimo uns 25 mil palmeirenses. Peço novamente ao nosso torcedor que compareça e incentive o time do começo ao fim e também nos momentos de dificuldade", emendou o comandante pentacampeão mundial.

O Palmeiras enfrenta o Mirassol no domingo, às 18h30, em jogo único que definirá um dos classificados para a semifinal. Por isso, Felipão espera que a torcida leve apoio incondicional à equipe.

"Vai ser um jogo duríssimo. Estamos vendo em diversos campeonatos regionais que os times do interior estão surpreendendo e chegando às semifinais. Temos de pensar nisso. É um jogo de 90 minutos, sem prorrogação, e por isso o torcedor precisa saber da importância que vai ter junto ao elenco, agir como se fosse um 12ºjogador e apoiar quando alguma coisa estiver errada, quando não estivermos bem posicionados ou quando errarmos em alguma jogada", prosseguiu.

Scolari também pediu paciência à torcida caso algum atleta alviverde não apresente um bom futebol no início do confronto. Em vez de vaias, Felipão quer que os torcedores ofereçam apoio. "O torcedor também vai ser importante no sentido de dar força. Se algum jogador não estiver bem, é exatamente esse jogador que vai precisar ter um incentivo extra", concluiu.

Até a noite de sexta-feira, 10 mil ingressos já haviam sido vendidos de maneira antecipada.


Imprimir