Imprimir

Notícias / Esportes

Várzea-grandense deve ir para Santos e pode jogar Libertadores

Da Redação - Alline Marques

Mais um mato-grossense está preste a ingressar no Santos e já poderá disputar as oitavas de final da Taça Libertadores pelo time paulista. O atacante Jael, o cruel, da Portuguesa está em negociação e o Peixe está apenas aguardando para sabe se o atleta poderá ser inscrito na competição internacional.

Jael tem apenas 22 anos e foi o destaque do Campeonato Paulista deste ano jogando pela Portuguesa e com um total de seis gols. O apelido de "Jael, o Cruel" veio quando atuava no Bahia, em 2010, e agora teve seu nome aprovado pelo criterioso técnico Muricy Ramalho.

Com a ida para o Santos, Jael terá a oportunidade de jogar ao lado de Neymar e Ganso. Conforme o blog do jornalista Humberto Frederico, o atacante é várzea-grandense e foi revelado pelo Cuiabá Esporte Clube, que conquistou o tricampeonato nesse domingo (24). “Cruel” já passou por grandes times como Fluminense, Criciúma, Atlético-MG, Cruzeiro e Bahia.

A carreira de Jael não foi apenas de glórias. No começo do ano deixou o Bahia após brigar com o gerente de futebol do clube, André Araújo, após faltar a um exame e ser questionado pelo dirigente. O clima ficou tenso e o atacante acabou indo para a Portuguesa em fevereiro deste ano.
Imprimir