Imprimir

Notícias / Esportes

Técnico e jogadores deixam o Barra e vão para o futebol de Tocantins

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

O técnico vice-campeão mato-grossense pelo Barra do Garças Futebol Clube(BGFC), Roberto Oliveira, já deixou a equipe do Araguaia e assumiu na segunda-feira (25) o comando da equipe Gurupi do estado de Tocantins. Ele anunciou a sua saída após empate de domingo em 1 a 1 com o Cuiabá. Quatro jogadores seguem com o treinador: o goleiro Handerson, os meias Paulo Roberto e Esnaldo e o atacante Jócio.

O técnico pretendia levar também o habilidoso meia Israel, porém esse não aceitou porque tem propostas do futebol goiano. Em Tocantins, Oliveira é conhecido como ‘papa-títulos’ pois em quatro temporadas sagrou-se campeão em três.  

Na manhã desta terça-feira (26), Oliveira comanda o primeiro treino na sua nova equipe onde terá a missão de reabilita-la na competição. Domingo passado o Gurupi perdeu no torneio tocantinense e por isso resolveu modificar a comissão técnica e reforçar a equipe. 

O ex-técnico do Barra sugeriu ao Gurupi à contratação de dois jogadores do campeão Cuiabá Esporte Clube: Douglas e Moreno. O time tocantinense ficou de avaliar as indicações.


Imprimir