Imprimir

Notícias / Variedades

Durante festa, Max diz que sempre quis ter amigo drag queen

Folha Online

Após o show do cantor Latino, que embalou a penúltima festa do "Big Brother Brasil 9", o carioca Max contou para Francine, sua namorada no confinamento, que sempre quis ter um drag queen em sua turma de amigos.

Durante a conversa, em que o casal combinava de ir a baladas após o término do programa, Francine e Max falaram sobre seus amigos gays. "Eu adoro gay. Se eu fosse homem, ia ser gay", disse Francine.

Já Max contou que o irmão de uma das suas melhores amigas é homossexual e que costumava frequentar casas noturnas GLS no Rio de Janeiro com sua ex-namorada. "Acho muito legal, os que eu conheço, pelo menos, são pessoas que respeito", disse o artista plástico.

Festa no apê

Latino, a atração da noite desta quarta-feira (1º), conseguiu fazer com que um show para uma plateia de quatro pessoas se transformasse em uma das apresentações mais animadas da casa.

Além dos finalistas do programa --Ana, Francine, Max e Priscila--, a festa ainda contou com a presença de dançarinos mascarados, que preencheram a pista de dança durante boa parte do show.

Latino começou a noite com "Festa no Apê", um de seus maiores sucessos, e teve o palco invadido pelos BBBs. Em seguida, cantou sucessos antigos e versões de músicas nacionais e internacionais.

Francine, que se revelou fã do cantor, não escondeu o encantamento em ver Latino frente a frente, e não poupou oportunidades de abraçar o ídolo. "Sou fã dele, comprei até a revista em que ele apareceu pelado", contou para os colegas após o show.

Mas a estrela do show foi mesmo Max. O único homem que resta na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão passou boa parte da apresentação no palco, junto com Latino, arriscando passos de dança. O cantor chegou até a brincar, dizendo que o carioca estava contratado.

Ao término da apresentação, Latino foi conhecer a casa do "BBB 9". Entrou em todos os quartos, pulou em algumas das camas e ainda penteou o cabelo com a escova de Francine, a pedidos da própria.

Novas amigas

A noite desta quarta ainda serviu para aproximar Ana e Priscila. As duas passaram boa parte da festa na banheira de hidromassagem instalada na área externa da casa.

Durante o bate-papo, Priscila revelou que, se vencer a prova do líder desta semana, não irá votar na catarinense. Ao que tudo indica, a modelo deve manter seu voto em Max, como fez nas últimas semanas.

A última prova do líder do "BBB 9" será decisiva para os participantes, já que o vencedor dela estará automaticamente entre os três finalistas.
Imprimir