Imprimir

Notícias / Brasil

Menor diz que não se arrepende de matar, diz polícia de Salvador

G1

Em depoimento à delegada titular Claudenice Mayo, da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Salvador, o garoto de 14 anos suspeito de matar um jovem de 19 anos, na tarde de sexta-feira (29), disse que não se arrepende do crime.

Segundo a delegada, com o adolescente, foram apreendidas pedras de crack e um revólver calibre 38. Na delegacia, ele disse que levou um soco da vítima e revidou atirando.

Segundo a delegada, o adolescente suspeito de cometer o crime já tinha sido apreendido por porte de armas e roubo em 2010.

“Ele disse que não tem nenhum arrependimento, inclusive disse que se encontrasse com o outro adolescente também o mataria. Pela versão do adolescente, ele já tinha rixa com a vítima por motivo de droga. Ele fazia o tráfico de drogas e havia uma rixa por tráfico, de acordo com os traficantes que fornecem a droga para eles, tanto para a vítima quanto para ele”, conta a delegada Claudenice Mayo.

Na segunda-feira (2), o adolescente de 14 anos será encaminhado para a Promotoria da 2ª Vara da Infância e da Juventude, em Salvador.

De acordo com a polícia, o outro adolescente que estava com o jovem morto, Kleberson de Oliveira da Cruz, também foi apreendido e levado para a DAI. Uma senhora que estava no ônibus no momento do crime foi atingida por um tiro na perna. Ela foi atendida no Posto de Saúde, no bairro de São Marcos e liberada em seguida.
Imprimir