Imprimir

Notícias / Brasil

Mulher é presa suspeita de matar o marido a facadas no RJ, diz polícia

G1

Uma mulher foi presa suspeita de matar a facadas o marido em Campos, no Norte Fluminense. Segundo informações de policiais da 134ª DP (Campos), a suspeita confessou o crime, que ocorreu no domingo (1º), e teria dito em depoimento que agiu em legítima defesa, pois estaria sendo agredida pelo companheiro.

De acordo com o delegado da 134ª DP (Campos), Pablo Valentim, a mulher contou na delegacia que assistiu ao jogo entre Flamengo e Vasco junto com o marido. Ao final da partida, eles teriam ido a uma barraca de churrasco, onde começaram a discutir. Segundo o delegado, a briga teria sido motivado por ciúmes.

A suspeita disse ainda que foi agredida. Para se defender, de acordo com Valentim, a mulher relatou que, ao chegar em casa, pegou uma faca da cozinha e golpeou o marido apenas uma vez, na altura do pescoço.

No entanto, segundo o delegado Pablo Valentim, o laudo médico da morte do homem apontou que ele sofreu lesões feitas com uma faca no tórax e no abdômen. A suspeita vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Imprimir