Imprimir

Notícias / Cidades

PM prende homem que matou sogro e tentou matar enteado de 11 anos

Da Redação/Com Assessoria

Policiais Militares de Campinápolis prenderam nesta quarta-feira, o comerciante Márcio Francisco, conhecido popularmente por Lázaro do Bar da Mangueira, que matou a tiros seu sogro, Geraldo Santana. O crime aconteceu numa discussão banal por causa de uma peraltice de uma menino de 11 anos, neto da vítima.

Após a discussão, Márcio disse ao sogro que iria a sua casa e voltaria para acertarem as contas, voltou em um caminhão Ford F-4000. Ele desceu portando uma espingarda de dois canos, calibre 16 e efetuou um disparo no rosto da vítima. Na tentativa de se esquivar, Geraldo colocou a mão no rosto na tentativa de se defender, mas teve um dos dedos amputados pelo projétil e caiu de bruços. Logo em seguida, Márcio efetuou um segundo disparo na nuca da vítima que morreu no local.

A Polícia Militar de Campinápolis encontrou pouco depois Geraldo sem vida. Ele estava municiando novamente a espingarda cartucheira que havia utilizado para matar Geraldo e procurava pelo garoto de 11 anos (que estava escondido em baixo de uma das camas da residência). Muito assustado, o menino levou os policiais até a residência padrasto e entregou mais duas armas, uma espingarda e um revólver calibre 32.
Imprimir