Imprimir

Notícias / Cidades

Sertanejo mato-grossense é acusado de roubo em SP; amigos desmentem

Da Redação - Priscilla Vilela

Um dos integrantes da dupla sertaneja “Dudu Valência e Rodrigo” foi preso sob acusação de assaltar uma joalheria no interior de São Paulo. Ele fazia parceria com o mato-grossense Humberto, o Rodrigo, da dupla desfeita há três meses.

Em jornais de todo o país, dois homens são apontados como irmãos e autores de vários assaltos a joalherias, porém, "Rodrigo", o Humberto, segundo amigos, não teria feito parte do esquema.

Uma conhecida do mato-grossense, Mesquita de Oliveira, de 29 anos, contou ao Olhar Direto que, em verdade, quem teria participado do assalto foi o irmão do integrante da dupla, Dudu di Valença.

A divulgação supostamente errada (da notícia) estaria revoltando os guiratinguenses, que sentem que a imagem da cidade está sendo denegrida com a acusação de roubo.



A fonte conta que Humberto não faz mais parte da dupla há pelo menos três meses, já que o ex-companheiro teria deixado de repassar o dinheiro dos shows corretamente. Atualmente, a “vítima” está casada e continua morando em Goiânia, mas deixou o mundo da música de lado e trabalha como piloto de helicóptero.

Leia ainda:

Dupla sertaneja de irmãos é presa por tentar furtar joalheria no interior
Imprimir