Imprimir

Notícias / Variedades

Secretária francesa vai processar Jolie e Pitt por demissão

G1

Uma mulher que trabalhou para o casal de Hollywood Brad Pitt e Angelina Jolie pretende processar os dois por demissão sem justa causa de seu cargo de secretária na mansão deles no sul da França, anunciou o advogado dela nesta quinta-feira (12).

O advogado e a ex-funcionária, que trabalhou como secretária bilíngue na equipe da mansão Miraval, de Jolie e Pitt, contestaram a demissão, ocorrida enquanto ela estava de licença médica, e pedem indenização de 80 mil euros (US$ 11.800).

"É apenas uma gota no oceano para esses astros", disse o advogado Emmanuel Ludot, acrescentando que optou propositalmente por divulgar o assunto enquanto o casal de atores está na França, esta semana, no Festival de Cinema de Cannes.

Ludot disse que sua cliente, cujo nome se negou a informar, não tem nada contra o casal, mas culpa Jolie e Pitt por não terem impedido sua demissão. Sua cliente teria sido demitida com o argumento de que a ausência prejudicava a administração da mansão.

A mansão é uma das mais luxuosas de várias propriedades pertencentes a Angelina Jolie e Brad Pitt em diferentes lugares do mundo.

Um tribunal de direito do trabalho na cidade de Draguignan, no sudeste da França, deve anunciar um veredicto em junho.
Imprimir