Imprimir

Notícias / Esportes

Maurren Maggi é superada por Keila Costa no GP de Atletismo no Pará

R7

De volta ao Brasil, a campeã olímpica Maurren Maggi não conseguiu repetir a boa marca de 6,87m obtida em Doha, no Catar. A saltadora fez 6,61m na terceira tentativa e levou o bronze no salto em distância do Grande Prêmio Governo do Pará de Atletismo disputado no Estádio Mangueirão, em Belém.

Tudo sobre Esportes Olímpicos no R7

A também brasileira Keila Costa, bronze no Mundial Indoor de Doha 2010, garantiu a medalha de prata na segunda tentativa, com 6,62 m. O ouro foi para a norte-americana Brianna Glenn, com 6,74 m.

- Queria a vitória e retribuir o apoio da torcida com um desempenho melhor, mas estou sinceramente feliz com a minha atuação. Consegui boa regularidade com três saltos parecidos e isso mostra que estou no caminho certo. Tenho apenas quatro semanas de treinamento sem interrupção por causa de contusões e a tendência e ir melhor em São Paulo e Rio de Janeiro.

Keila comemorou o segundo lugar e só lamentou não ter obtido o índice para o Pan.

- Estou muito feliz porque me recuperei na prova, conseguindo um bom resultado. Faltou pouco para o índice, mas ainda temos muito tempo pela frente.

A norte-americana Brianna Glenn foi finalista no Mundial de Berlim 2009. Com foco no Campeonato Norte-Americano, no fim de julho, que servirá de seletiva para o Mundial de Daegu, na Coreia do Sul, em agosto, ela admitiu vitória com um "gostinho" especial.

- Estou orgulhosa de mim mesma por ter vindo ao Brasil e vencido a Maurren diante de sua torcida. Meu foco é mesmo o Mundial da Coreia da Sul.

A Rede Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011 e Toronto-2015, e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016

Imprimir