Imprimir

Notícias / Política MT

Eder chama Julier na Agecopa e magistrado se esquiva de 'política'

Da Redação - Lucas Bólico

Potencial candidato a prefeito de Cuiabá em 2012 e ao governo do Estado em 2014, o juiz da 1ª Vara Federal de Mato Grosso, Julier Sebastião da Silva, inaugurou nesta tarde a série de visitas que a Agência Estadual de Execução de Projetos para a Copa do Mundo (Agecopa) receberá de órgãos fiscalizadores e recusou-se a falar sobre política.
O juiz federal foi convidado pela presidência da agência para ficar a par dos projetos, já que parte dos recursos para a execução das obras são provenientes da esfera federal, como relatou o presidente da autarquia, Eder Moraes.

Moraes também adiantou que mais órgão serão chamados para visitas à sede, localizada na Avenida Lavapés, no antigo prédio do Moitará, “Ainda serão convidados o Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas e a Justiça Estadual”.

“Todos nós precisaremos nos readaptar durante as obras”, comentou Julier ao sair da sala de reuniões. O juiz disse ver com bons olhos o convite e a visita à Agecopa, mas esquivou-se do assunto política. “Discutir 2012, só se for o filme”, desconversou.
Imprimir