Imprimir

Notícias / Cultura

Teatro Municipal de Santo Antonio do Leverger abre as portas com atrações culturais

Da Redação/Com Assessoria

A cidade de Santo Antônio do Leverger ganhou no último fim de semana mais um espaço de lazer e cultura. O teatro Municipal de Santo Antônio do Leverger foi reinaugurado no sábado (04) e a expectativa é que nele aconteçam diferentes atividades culturais envolvendo artistas e a comunidade.

Técnicos da Secretaria de Estado de Cultura prestigiaram o evento, que contou com a apresentação do Coral Viva Voz, o grupo da Melhor idade, o grupo de Cururu Tronco de Aroeira, grupo de Siriri e Totó Bodega.

Entre as ações que a Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso realizará no município ainda este ano, está a implantação de pontinho de Cultura ligado ao ponto “Viola de Cocho”, que será gerido pela SEC. Além de Santo Antonio do Leverger, mais três municípios deverão receber um pontinho de Cultura.

Ainda na solenidade, os grupos de Cururu e Siriri foram orientados a se organizarem para concorrer aos editais de Pontos de Cultura, que foram lançados pela Secretaria de Estado de Cultura, no dia 27 de março de 2009.
Imprimir