Imprimir

Notícias / Variedades

'Me sinto um monstro', diz Nicole Bahls após atropelar italiano no Rio

EGO

Um paparazzo flagrou Nicole Bahls momentos depois do acidente em que a panicat se envolveu nesta terça-feira, 31. Nas imagens, a morena, que atropelou um italiano na rua Dias Ferreira, no Leblon, na Zona Sul do Rio, aparece em choque e sendo amparada por amigos.

O alvoroço em volta da vítima era tão grande que até atraiu curiosos famosos. Claudia Jimenez, habitué do local, foi clicada olhando o resgate da ambulância com seu namorado, Leonardo Moça.

Procurada pelo EGO para falar sobre o acidente, Nicole disse que está tão traumatizada com o ocorrido que está pensando em nunca mais dirigir.

"Foi a coisa mais triste que aconteceu em toda a minha vida. A rua estava escura e o táxi parou de repente para pegá-lo e não deu tempo de eu ver. Na hora só ouvi o grito de dor. Me senti um monstro. Graças a Deus ele está bem. Minha mãe dormiu no hospital com ele. Eu não bebo, estava a um minuto de onde ia jantar. Prestei todo o socorro necessário, mas não me perdoo, pois quase acabei com a vida de uma família. Foi provação de Deus, nunca mais quero dirigir. Eu só queria saber se ele estava vivo e se era grave. Preciso vê-lo voltar a andar bem para ser feliz novamente. Sou muito ligada a Deus. Nunca me perdoaria se tivesse sido pior. Até agora não sei por que causei tanta dor. Estou muito mal”, disse.
Imprimir