Imprimir

Notícias / Esportes

Sonnen responde a Anderson Silva no Twitter e o chama de 'afeminado'

Globo Esporte

O lutador americano Chael Sonnen não gostou de ser chamado de "perdedor" pelo brasileiro Anderson Silva. O polêmico peso médio, suspenso pelo UFC e pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia, respondeu às declarações do desafeto através do Twitter e o chamou de "afeminado".

- É difícil responder ao Anderson. Ele é tão afeminado que não há nada que se possa dizer para/sobre ele que seja pior do que Deus já criou - escreveu o americano.

Sonnen enfrentou Silva no UFC 117, em 7 de agosto de 2010, e após vencer os quatro primeiros rounds da luta, foi derrotado com uma finalização nos segundos finais. No mesmo evento, ele seria pego no exame antidoping e suspenso pelo UFC. Mais tarde, o americano admitiu culpa em um esquema de lavagem de dinheiro.

As declarações de Silva foram publicadas pelo jornal "O Globo" no último domingo. O brasileiro criticou a aliança de seu próximo adversário, o japonês Yushin Okami, com o desafeto - os dois estariam treinando juntos para o combate, marcado para o UFC 134, no Rio de Janeiro, em 27 de agosto.

- Você tem de procurar a melhor pessoa para te treinar, e acho que ele escolheu mal. Eu jamais me alinharia a um perdedor. Perdedor em todos os sentidos - disse Silva ao jornal.
Imprimir