Imprimir

Notícias / Esportes

Marta na mira dos publicitários

Da Assessoria

Nos últimos meses, a atacante da seleção brasileira, Marta, tem sido procurada por empresas de diversos setores interessadas em usar sua imagem em peças publicitárias. Foi o que apurou a edição de junho da revista ESPN, publicação da Spring Editora, que traz a jogadora eleita melhor do mundo por cinco vezes na capa. Segundo a reportagem, Marta estaria sendo sondada para protagonizar campanhas para a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016.

“Marta não tem rejeição de público algum. A mulher se identifica com a história dela e o homem gosta de vê-la jogar. Ela é uma commodity valorizada e de retorno imediato”, diz Fabiano Farah, empresário que cuida da carreira da jogadora desde 2006.

Farah, que também trabalhou com Ronaldo, é responsável por atrelar a imagem de Marta à superação e aos direitos femininos. A atleta é uma das cinco mulheres que possuem cargo de embaixadora da pobreza pela ONU (Organização das Nações Unidas). Fazem parte do seleto grupo: Gisele Bünchen, Angelina Jolie, Maria Sharapova, Rania, rainha da Jordânia, e Marta.

Nos próximos dias a imagem de Marta poderá ser vista em Nova York, precisamente na Times Square, o cruzamento mais famoso do mundo. A foto dela estampa o anúncio de uma ONG que combate o câncer de mama.

Sobre a Spring Editora

A Spring Editora, sob direção de José Roberto Maluf, é responsável pela versão nacional da ROLLING STONE, conhecida internacionalmente, além das revistas AMÉRICA ECONOMIA, ESPN, AERO MAGAZINE, DOCOL, OAS, DAY BY DAY, VOETRIP e ABECS. Desde 2008, representa a Mídia de Bordo TRIP, que desenvolve conteúdo e ações de marketing personalizados e segmentados para o público da TRIP Linhas Aéreas, a maior companhia regional da América do Sul.
Imprimir