Imprimir

Notícias / Esportes

Empresário assume dívidas do Operário de Várzea Grande

G1

O sócio-proprietário e ex-presidente do Operário de Várzea Grande, Ailton Azambuja, confirmou a transferência do clube para o empresário carioca Sebastião Viana. O clube passa por uma das maiores crises de todos os tempos por causa de dívidas. Os valores não são divulgados oficialmente.

Sebastião Viana vai assumir a direção de um dos clubes mais tradicionais de Mato Grosso, mas que este ano vai disputar a segunda divisão do Estadual que começa em julho. O passado do clube é repleto de glórias. O time levantou o caneco de campeão estadual oito vezes e é dono da segunda maior torcida.

- Foi realizada uma transferência, onde o empresário assumiu as dívidas do Operário, e deve chegar até a próxima quarta-feira para assumir a presidência do clube - contou Azambuja, que deve continuar no clube como sócio-proprietário.

Segundo informações apuradas com dirigentes do clube, o empresário, que tem parceria com o Grêmio Bagé (RS), já teria contratado alguns jogadores para fazerem parte da equipe. Ainda de acordo com dirigentes ouvidos sob sigilo, Sebastião Viana pretende ter uma conversa com os jogadores, que ainda têm vínculo com o Operário, para decidir quem segue e quem será dispensado do elenco.
Imprimir