Imprimir

Notícias / Brasil

Meninode 12 anos é morto por bala perdida enquanto dormia

G1

Um menino de 12 anos morreu na madrugada deste domingo atingido por uma bala perdida na Vila Kennedy, zona oeste do Rio de Janeiro. Marlysson Ribeiro Pereira dormia na sala de casa quando foi atingido por um tiro de fuzil na cabeça. Ele faria aniversário no próximo dia 22.

A bala que acertou o menino teria sido disparada por traficantes da favela da Coreia e os bandidos remascentes na Vila Kennedy, em Bangu. Na madrugada deste domingo, houve novo confronto entre os criminosos. Moradores acusam PMs de conivência com traficantes.

"Meu filho é mais uma vítima dessa guerra imunda e suja. Ele é o terceiro de quatro filhos, mas eu podia ter 50 filhos, mas não queria perder um", disse a mãe da criança, Ana Cristina Robeiro, 44 anos. "Fiz o maior esforço e comprei computador, coloquei internet para que eles não saíssem de casa. Sempre os mantive embaixo das minhas asas e isso acontece dentro da minha casa. Consegui alugar uma casinha aqui justamente para sair do foco da guerra. Não queria que meus filhos tivessem esse exemplo e o que adiantou?"
Imprimir