Imprimir

Notícias / Esportes

Em São Paulo, Sonnen diz que cocaína é "lanche" no Brasil

Terra

Em São Paulo para treinar com o japonês Yushin Okami, adversário do Anderson Silva no UFC 134, que acontece em agosto no Rio de Janeiro, o lutador americano Chael Sonnen disparou contra o Brasil na sua conta do Twitter.

"Saudações de São Paulo! Eu já estou aprendendo a língua. A dança especial das Olimpíadas se chama 'capoeira' e a cocaína se chama 'brunch' (refeição que acontece entre café da manhã e almoço)", disse Sonnen na rede social.

O lutador já havia atacado Anderson Silva e Lyoto Machida durante o fim de semana, chamando a dupla de "namorados" e dizendo que Machida é vítima do sistema educacional brasileiro por utilizar a urinoterapia.

Desta vez, ele atacou novamente Silva e o ator Steven Seagal, um dos seus treinadores. "Yushin e eu estamos no Brasil para seguir os passos de Andy (Anderson Silva). Conseguimos sapatos de balé, um time de fracassados e ainda trouxemos uma celebridade gorda e sem talento como treinador", atacou.

Chael Sonnen está suspenso do UFC desde agosto de 2010, quando foi constatado o uso de testosterona pelo americano na luta contra Silva.

Imprimir