Imprimir

Notícias / Brasil

Jovem morto por PM será enterrado no domingo

R7

O velório de Alisson de Paula Guerreiro, morto após ser atingido por um tiro de um policial militar na madrugada deste sábado (11), começará às 21h desse mesmo dia, segundo o pai do rapaz, no cemitério da Saudade, localizado em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo.

Alexandre de Lima Guerreio, pai do rapaz, ainda disse que o enterro será realizado às 11h deste domingo (12).

A família do rapaz pretende procurar a Corregedoria da Polícia Militar para entrar com uma ação contra o PM supostamente responsável pela morte de seu filho.

O adolescente morreu após levar um tiro na cabeça supostamente disparado por um policial militar durante uma abordagem na avenida Doutor Ussiel Cirilo, altura do número 109, na Vila Jacuí.

Segundo Alexandre de Lima Guerreiro, pai do menor, o rapaz será sepultado no Cemitério da Saudade, na avenida Pires do Rio, em São Miguel Paulista. Por volta das 7h50, o corpo do jovem estava sendo levado para o IML (Instituto Médico Legal) leste.

O autor dos disparos seria um Policial Militar do 29º Batalhão, do Itaim Paulista. Moradores da região teriam chamado a PM por causa do barulho vindo dos vários bares da avenida Doutor Ussiel Cirilo. Segundo testemunhas, durante a abordagem policial no local, um dos policiais teria atirado na cabeça do jovem. Em seguida, o PM teria colocado o rapaz dentro do carro de polícia

Imprimir