Imprimir

Notícias / Esportes

Rally Berohokã define percurso e aumenta dificuldade

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

A direção de prova da Taça Brasil Berohokã já definiu o percurso que será utilizado na terceira edição do Rally Berohokã, na divisa de Mato Grosso com Goiás, no mês de setembro.

O resultado foi um circuito mais arrojado com serras, pedras, areia e curvas que devem aumentar a adrenalina para os participantes. As inscrições para a prova deste ano já estão abertas na internet com perspectiva de atrair competidores de todo o país.

O diretor de prova do Berohokã, Haroldo Pires, explica que o percursos deste ano tem 1,8 mil quilômetros de emoção pela região do rio Araguaia e estão sendo feitos os ajustes finais da trilha.

“Falta criar algumas situações de navegação, como as pegadinhas, por exemplo. Ainda temos que definir também os pontos neutros onde serão feitos os abastecimentos”, informa Pires.

A previsão da organização do Rally é que em 45 dias a trilha esteja pronta para a checagem final. A vistoria é feita pelo renomado navegador e diretor técnico do Rally Berohokã desde o primeiro ano, Lourival Roldan.

O Rally Berohokã se solidificada a cada ano como um rally de alta esportividade e aumenta o nível de dificuldades. A pista multi-terrenos e a grande distância percorrida nos quatro dias de prova, exigem atenção e adaptação.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.rallyberohoka.com.br ou pelo telefone (65) 3052-1032. Como acontece nos últimos anos, a cidade de Barra do Garças será um dos pit-stop do Rally onde os competidores poderão curtir a beleza dos Rios Araguaia e Garças.
Imprimir