Imprimir

Notícias / Variedades

Jon Hamm, o Don Drapper, acha que 'Mad Men' tem que acabar

EGO

Jon HammJon Hamm, o Don Drapper do seriado "Mad Men", acredita que a série que retrata o mundo da publicidade dos anos 60 deve acabar após a sétima temporada.

"Acho que deve acabar (após a sétima temporada). Tudo tem que acabar um dia. Era muito fã de 'The Office' daqui (versão britânica) porque chegou a um fim", disse o protagonista do programa à rede de televisão inglesa BBC.

Mas o galã não reclama da visibilidade que a série lhe deu. "Tenho 40 anos, o que é ridículo em Hollywood. Digo, não estou em 'Crepúsculo'. Podia interpretar o avô ou algo assim. É muito doido que isto tenha acontecido. Sou um ser humano muito, muito sortudo", disse.

A série entra agora em sua quinta temporada e Hamm deve dirigir o primeiro episódio da sequência. As filmagens começam "no fim de julho ou agosto", mas ele ainda não leu o roteiro.

Sobre o atraso para o começo da nova temporada, Hamm fez piada. "Não é culpa de ninguém. É o estúdio e o canal. Quando bilionários brigam tende a demorar mais do que quando pessoas normais brigam.
Imprimir