Imprimir

Notícias / Esportes

Chances perdidas, passes errados, ‘gol besta’: Damião lamenta empate

Globo Esporte

O centroavante Leandro Damião foi o responsável por amenizar uma tarde que poderia ser ainda pior no Beira-Rio. O gol marcado por ele, quando o jogo com o Palmeiras se encaminhava para o final, transformou em empate por 2 a 2 um resultado que era de derrota por 2 a 1. Mas o camisa 9 não teve muito o que comemorar. Ele lamentou o resultado.

Damião citou motivos técnicos para o empate. Ele observou que o Inter perdeu chances para alcançar segurança no placar.

- Não tem como falar muita coisa. Nosso dia a dia é muito bom, os treinamentos são muito bons. Não tem como reclamar. Tivemos como matar com o jogo logo, mas não conseguimos. Eu mesmo tive chances. Tivemos um diferencial contra o América, mas não conseguimos neste domingo. Temos que trabalhar – disse o jogador.

Para o centroavante, a incidência de erros de passes também prejudicou o Inter. Ele também comentou um lance que poderia ser de gol, em que ele partia livre contra Marcos, mas a arbitragem marcou impedimento.

- Tivemos muitos erros de passe. Foi algo complicado no jogo. Temos que treinar, acertar essa passagem de bola e finalizar. Tivemos uma boa saída, e acho que não estava impedindo. Mas nosso time está melhorando. Tem que melhorar cada vez mais.

Por fim, Damião também lamentou um gol tomado pelo Inter em lance com uma dose de azar. Em cruzamento para a área, Kleber desvia, e a bola bate em Rodrigo antes de entrar.

- Tivemos chances de marcar. Fizemos o gol primeiro. Infelizmente, tomamos o gol em seguida, mas ficamos buscando a cada momento. No segundo tempo, tomamos um gol besta.

Leandro Damião chegou a 22 gols na temporada em 24 partidas disputadas pelo Inter. Foi o primeiro dele no Brasileirão.
Imprimir