Imprimir

Notícias / Cidades

Silval afirma que irá deixar legado de infraestrutura para baixada cuiabana

Da Redação - Laura Petraglia

O governador Silval Barbosa (PMDB) disse ontem em entrevista que sua que intenção é fazer pela Região Metropolitana da Capital em termos de infraestrutura o que nenhum governador fizera antes. “Eu acho que cada um tem que contribuir da sua forma. Pra arrumar as avenidas, um problema que é centenário, o que nos estamos fazendo agora é elaborar projetos para melhorar essas vias e já temos pelo menos 200 em fase de conclusão para serem licitados”, disse.

Silval afirma que fará pela baixada cuiabana obras permanentes, com visão de futuro, de gestão moderna e eficiente para resolver o problema de trafegabilidade urbana da capital. “Eu vou fazer minha parte e quero na minha gestão deixar um legado muito grande para Cuiabá de infraestrutura. Quero fazer aqui uma revolução no que toca de infraestrutura Cuiabá, Várzea Grande e a Baixada Cuiabana”.disse.

Segundo ele muitas obras ja estão saindo do papel e começam a ganhar visibilidade. "Sempre foi um sonho a duplicação da estrada de Chapada dos Guimarães e nós já começamos a fazer. Sempre foi um sonho a duplicação da Estrada de Santo Antônio, e nós também já começamos a fazer. Sempre foi uma sonho ter um trânsito que possa ter a normalidade e a trafegabilidade tranqüila para os usuários, e nós estamos planejando e vamos fazer”,  finalizou


Imprimir