Imprimir

Notícias / Política MT

Câmara de Cuiabá não recebeu qualquer comunicado sobre suposta punição de vereadores‏

Da Assessoria

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), assegurou que não recebeu qualquer comunicado da Justiça Eleitoral dando conta de que a Executiva Nacional do PRTB cassou os vereadores Totó César e Professor Néviton Moraes. Ele lamentou a atitude de alguns veículos de comunicação que tentam colocar a Mesa Diretora em xeque, insinuando que o Legislativo Municipal estaria defendendo e protegendo os parlamentares do PRTB.

“Isso é uma divagação. Se chegar alguma ordem do Tribunal Regional Eleitoral, realmente, nós vamos cumprir, sim. Porém, garanto que até o momento não chegou nada”, assegura Júlio Pinheiro.

O presidente da Câmara explicou que, há cerca de um mês, deu entrada no protocolo geral da Câmara um comunicado da Executiva Nacional do PRTB sobre a punição aos vereadores. “Todavia, asseguro aos senhores que, do TRE não chegou absolutamente nada”, garate Júlio Pinheiro.

O advogado José Antônio Rosa, responsável pela defesa dos parlamentares, distribuiu nota assegurando que Néviton e Totó não foram cassados pelo TRE. José Rosa garantiu, ainda, que nenhum dos dois desrespeitou qualquer determinação do PRTB e que, se necessário, vão provar isso na Justiça.
Imprimir