Imprimir

Notícias / Cidades

Responsáveis por ameaça com coroa de flores são indiciados

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

A Polícia Civil indiciou os responsáveis por uma brincadeira de mau gosto e uma ameaça em Água Boa, 780 km de Cuiabá, no mês de maio, quando um casal recebeu uma coroa de flores, usada em velório, com bilhete cujo envio foi considerado até mesmo macabro, porque fazia ameaças. O bilhete dizia: ‘Você não deve provocar as pessoas, pois isso as machucam. Aproveite e respire enquanto pode”.

A encomenda desagradável foi entregue por um moto-taxista e foi recebido pela criança do casal ameaçado, que fez uma denúncia na delegacia. Os investigadores conseguiram localizar o moto-taxista e, posteriormente, os responsáveis pela brincadeira, que era um outro casal de Água Boa. Na delegacia, após intimação, os responsáveis pelo envio da encomenda disseram que era brincadeira.

O chefe de operações da Polícia Civil, Luciano Dias, informou a Rádio Interativa que, mesmo com a explicação que era brincadeira, o casal responsável pela encomenda vai responder por crime de ameaça, pois o processo já foi encaminhado para fórum de Água Boa.

A coroa permanece na Delegacia de Polícia anexada como prova aos autos do inquérito.

Imprimir