Imprimir

Notícias / Variedades

Após ser vaiada, Amy Winehouse cancela parte da turnê europeia

G1

Amy Winehouse cancelou parte de sua turnê europeia neste domingo (19), um dia depois de ser vaiada pelo atraso e por sua performance na Sérvia.

O show no sábado (18), em Belgrado, era para ser o primeiro de uma turnê de 12 shows na Europa. Winehouse decidiu cancelar apresentações em Istambul e em Atenas, de acordo com comunicado.

O próximo show da cantora acontece em Bilbao, na Espanha, no dia 8 de julho. A turnê termina em Bucareste, na Romênia, em 15 de agosto. Os representantes da artista disseram que "ela sentiu que esta é a coisa certa a fazer". "Apesar de sentir certeza de que ela queria cumprir estes compromissos, ela concordou que não está no melhor de sua capacidade e vai voltar para casa", disse o comunicado.

A cantora deixou uma clínica de reabilitação em Londres no começo do mês para continuar tratamento durante a turnê. Ela disse que gostaria de ficar sóbria antes dos shows. Após longo período sem se apresentar, por conta de problemas com drogas e álcool, Amy voltou em janeiro deste ano aos palcos para shows pelo Brasil.

Segundo o correspondente da BBC, os mais de 20 mil fãs presentes no show na Sérvia "ficaram muito irritados". Para ele, a cantora "estava bêbada" e "não parecia apta a cantar" músicas. A apresentação durou 90 minutos e o público vaiou.
Imprimir