Imprimir

Notícias / Cidades

Pedreiro mata amigo durante discussão em Cuiabá

Da Redação - Julia Munhoz

O pedreiro Darci Franco matou o amigo Marcos Souza, 39 anos, com uma facada no abdômen. Eles dividiam uma casa no bairro Jardim Monte Líbano, em Cuiabá. De acordo com o delegado Fausto Freitas, eles teriam discutido e há suspeitas de que o acusado estava embriagado.

O crime aconteceu por volta das 16h. Marcos era servente de pedreiro e os dois, além de morarem junto, trabalhavam na mesma obra. O delegado explicou que a causa ainda não pode ser confirmada, mas que inicialmente eles teriam discutido.

Os dois estavam na casa, localizada na Rua Iram do Jardim Monte Líbano e, conforme testemunha, Darci matou o amigo, trancou o corpo dentro da residência e fugiu. Durante a fuga ele teria avisado alguns moradores sobre o crime.

Minutos após a chegada da Polícia Civil ao local, equipes da Polícia Militar conseguiram prender o suspeito do crime, que estava escondido em um hotel da região. Diante disso, será efetuado o flagrante pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O mestre de obras José Tito Gaspar, que trabalhavam com os dois amigos, disse em entrevista ao Olhar Direto que eles haviam se mudado há pouco tempo para a casa, que era alugada, e tinham muitos problemas com bebidas.
Imprimir