Imprimir

Notícias / Variedades

Brincadeira de mal gosto 'mata' Amin Khader e confunde fãs e emissora

R7 com Terra

A manhã desta terça-feira (28) foi marcada por rumores sobre o humorista Amin Khader, que teria sido encontrado morto em casa por sua empregada.  Ele teria sido vítima de um ataque cardíaco fulminante. A informação foi confirmada pelo promoter e grande amigo do ator, David Brazil.

Em seu Twitter, David deu a notícia a seus seguidores. "É com enorme dor no coração que infelizmente confirmo que meu amigo de fé, irmão camarada Amin Khader nos deixou nesta madrugada".

Logo em seguida, um novo post de David Brazil deixou os fãs em dúvida sobre a notícia da morte. "Eu chorando indo para casa e olha quem vejo na praia".

Para completar a informação, o amigo divulgou uma foto de Amin correndo na orla. Procurado pelo R7, David Brazil confirmou a confusão em torno da morte de Amin.

"Ele está vivo. Saí correndo da rádio [FM O Dia] e fui para a Barra, onde me deparei com ele correndo na praia". O promoter reclamou que o amigo nem ligou para desmentir a notícia da morte. "[E ele] Nem liga para dizer que é mentira!".

Os boatos acabaram confundindo até mesmo a equipe de reportagem da TV Record, que chegou a anunciar a morte do promoter, mas depois a desmentiu dizendo que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto.

Leia também

Promoter que ficou famoso na TV, Amin é achado morto em sua casa
Imprimir