Imprimir

Notícias / Esportes

Thiago Neves exalta qualidade de ‘espinha dorsal’ tricolor

Globo Esporte

O apoiador Thiago Neves é considerado pela crítica um dos melhores do Brasil na posição, mas o camisa 10 diz estar confiante por contar com três jogadores que seriam indispensáveis ao Fluminense: Conca, Fernando Henrique e Fred, que, segundo ele, estão em grande fase e têm tudo para fazer um bela partida na semifinal contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, pela Taça Rio.

- Temos Fred, um atacante excepcional, artilheiro, que fez e vai fazer gols importantíssimos pelo Fluminense. Tenho a certeza de que ele vai brilhar no Fla-Flu. Estamos no caminho certo – elogiou Thiago Neves.

E a confiança nos companheiros não parou no centroavante. Do camisa 9, o apoiador passou para o camisa 1 Fernando Henrique. Ele, para Thiago, tem um bom retrospecto contra o Flamengo e deverá fechar o gol na semifinal da competição.

- Fernando Henrique tem muita sorte em Fla-Flu, sempre joga bem, fazendo grandes defesas. Conto com ele, que está numa fase muito boa. Aliás, todo o time conta com ele – disse o apoiador.

E o argentino Conca , que joga com Thiago no meio-de-campo, foi um dos mais elogiados pelo ídolo do Fluminense. Segundo ele, o hermano é um craque.

- Conca é um dos melhores do Brasil na posição, é habilidoso e está marcando muito, correndo muito. Há tempos não via Conquinha jogar desse jeito – constatou Thiago Neves.

Imprimir