Imprimir

Notícias / Esportes

Após virada na Libertadores, São Paulo vê confiança extra para clássico

Folha Online

Após levar um susto, ao ver seu goleiro e capitão Rogério Ceni falhar e conceder um gol ao adversário, o São Paulo acredita que a disposição mostrada na virada contra o Defensor (2 a 1, quinta-feira), pela Taça Libertadores, servirá como motivação extra para o clássico de domingo contra o Corinthians.

As duas equipes se enfrentam no estádio do Pacaembu, quando começam a decidir uma vaga na decisão do Campeonato Paulista-2009.

Autor dos gols na vitória de quinta, o atacante Borges admitiu que a derrota para o Defensor poderia abalar o time.

"Uma derrota seria muito ruim para nós, ainda mais tendo um clássico contra o Corinthians. Mas foi bom porque nunca deixamos de acreditar que poderíamos reverter uma situação difícil. Vamos levar muita confiança para o clássico", disse Borges.

Borges também disse que, com a vitória, o grupo ajudou Rogério Ceni, que, em caso de um resultado negativo, seria muito cobrado pela falha no primeiro tempo.

"Ele está sempre disposto a nos ajudar. Corremos por ele", falou.

"Se [o time] perdesse, a responsabilidade seria minha. Mas o grupo se esforçou e fez dois gols", completou Rogério Ceni.

A preocupação são-paulina agora é com o lateral/volante Zé Luís, que sofreu uma contusão no joelho contra o defensor. Ele passará por exames nesta sexta-feira, mas tem poucas chances de enfrentar o Corinthians.

Imprimir