Imprimir

Notícias / Brasil

PR: homem é agredido, trancado em carro e morre carbonizado

Terra

Um homem foi agredido, trancado em um carro e morreu carbonizado na madrugada desta sexta-feira em Curitiba. O Corpo de Bombeiros foi chamado às 5h05 e encontrou o corpo da vítima na rua Alcino Guanabara, no Hauer. De acordo com a corporação, o homem, identificado apenas como Carlos, teria entre 30 e 40 anos. A polícia não sabe se a vítima é moradora de rua.

Segundo os bombeiros, Carlos tinha quase toda a superfície do corpo queimada e corria risco de vida. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Evangélico, mas morreu antes de passar por cirurgia. De acordo com a equipe do hospital, seu corpo tinha marca de agressões e traços de gasolina, utilizada para atear fogo.

Segundo a Polícia Militar, Carlos foi agredido e, desacordado, trancado em um carro. Os agressores teriam jogado gasolina no corpo do homem e no veículo, e ateado fogo. A polícia não tem suspeitas de autoria ou motivos do crime. O corpo de Carlos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

No início da madrugada de quarta-feira, outro homem morreu carbonizado em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era moradora de rua e dormia sob a marquise do restaurante Flor de Lis, na rua Simão Bolivar, 657, Juvevê. O corpo foi achado por volta da 1h totalmente carbonizado, sem possibilidade de identificação. Segundo a PM, não havia testemunhas e mesmo um morador de rua que dormia nas proximidades não soube informar nenhum detalhe à polícia. O caso também é investigado pela Delegacia de Homicídios.
Imprimir