Imprimir

Notícias / Política MT

Pinheiro diz que quem debandar nunca pertenceu de fato ao PR

Da Redação - Laura Petraglia

O deputado Estadual Emanuel Pinheiro disse hoje que os filiados que migrarem do PR para o Partido da Social Democracia – PSD é por que nunca pertenceram de fato ao partido. “Quem migrar é porque estava no armário e se revelou. Eu acredito que a nossa perda deva ser baixíssima, além disso, os que migrarem nós também nem podemos considerar perda, pois já não estavam no PR”, disse.

O presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), Meraldo Sá, é um dos que já anunciaram que vai debandar para o PSD. De acordo com articulações políticas ele vai presidir a Comissão Provisória do PSD em Acorizal, onde é prefeito. Sobre o assunto Pinheiro se resumiu a dizer que se ele ‘debandar’, ele nunca foi republicano.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Riva (PP), é líder do movimento pró-PSD em Mato Grosso e já conseguiu mais de 50 mil assinaturas para a criação da sigla no estado. O deputado promoverá uma debandada em muitas siglas, que agora tentam convencer seus correligionários a permanecer nos partidos.
Imprimir