Imprimir

Notícias / Esportes

Maurício Ramos espera chegada de Henrique para reforçar defesa do Palmeiras

R7

Elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari por sua atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, na última quinta-feira (30), o zagueiro Maurício Ramos diz que não tem medo da chegada de Henrique, que defendeu o clube em 2008 e tem sua volta negociada pela diretoria com o Barcelona, da Espanha.

Depois de ficar um bom tempo sem ser utilizado, Maurício Ramos recuperou a posição com a saída de Danilo para a Udinese, da Itália, e algumas atuações irregulares de Leandro Amaro.

- Quem decide essa questão do Henrique é a diretoria, o professor Felipão, mas nós precisamos de mais um zagueiro. O Henrique vai chegar para ajudar, aqui não vamos ter ciúmes do outro, um vai dar força ao outro.

O procurador de Henrique, Marcos Malaquias, mantém a versão de que prioriza o Palmeiras, mesmo com as notícias sobre interesse de agremiações europeias. Negociado pelo Palmeiras com o Barcelona em julho de 2008, Henrique nunca foi efetivado no elenco da equipe, sendo emprestado a Bayer Leverkusen e Racing Santander.

Suas atuações levaram até o técnico Mano Menezes a convocá-lo para a seleção brasileira - ele foi convocado em duas ocasiões -, mas não convenceram o técnico Josep Guardiola, mesmo com a falta de defensores do Barça
Imprimir