Imprimir

Notícias / Brasil

Dono de bar é morto a tiros perto de delegacia na Zona Oeste do Rio

G1

Um dono de bar foi morto a tiros neste domingo (3), na Rua Maria Teresa, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, ele foi baleado por dois criminosos numa moto. A polícia ainda investiga as causas do crime, que aconteceu a cerca de 50 metros da 35ª DP (Campo Grande).

De acordo com a polícia, testemunhas contaram que os dois suspeitos chegaram de moto ao local e perguntaram quem era o dono do bar. A vítima se identificou e foi mortas com um tiro na cabeça e outro no pescoço. Os criminosos fugiram em seguida. Não há informações de outros feridos.

Em depoimento informal, segundo a polícia, a família do proprietário afirmou que ele vinha recebendo ameaças. O caso chegou a ser registrado na 35ª DP, mas foi encaminhado para a Divisão de Homicídios (DH). Os agentes querem saber se há envolvimento de milicianos.

Crime em posto de gasolina
No fim da noite de sábado (2), dois homens foram mortos e outros dois ficaram feridos, num posto de gasolina, na Estrada do Cachamorra, também em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, as vítimas conversavam no local, quando foram baleadas por criminosos que passaram de carro atirando. Ainda não há informações sobre as causas do crime.

Os dois feridos – entre eles um homem que passava pelo local e foi atingido por uma bala perdida - foram levados para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Imprimir