Imprimir

Notícias / Política MT

Jayme Campos quer promover combate ao crime organizado

Da Assessoria/Senador Jayme Campos

“Precisamos apontar políticas sociais voltadas para áreas de segurança pública e combater o crime organizado” disse o senador Jayme Campos (DEM-MT), hoje, ao ser eleito vice-presidente da ‘Comissão Temporária Externa – Ações da Política Nacional de Segurança Pública’. A comissão foi criada com o objetivo de acompanhar e analisar no prazo de um ano as ações da Política Nacional de Segurança Pública, especialmente os projetos e programas financiados com recursos do PAC 2.



“Segurança Pública é o assunto que mais aflige o cidadão brasileiro, o crime se instalou em muitas partes do nosso imenso país. Lamentavelmente, muitas pessoas deixam de morar em certas regiões do país por falta de segurança. Aqui nesta comissão vamos analisar as demandas e oferecer propostas que supram as necessidades de forma direta” afirmou o senador.



O plano de trabalho da Comissão deverá ser apresentado no próxima dia 11. Está na pauta o requerimento de Audiência Pública com representantes do Ministério da Justiça. Para presidente, o colegiado elegeu o senador Eduardo Braga e o senador Pedro Taques foi designado relator.

Imprimir