Imprimir

Notícias / Variedades

Culpa? Schwarzenegger quer dar mais do que metade dos bens à ex-mulher

EGO

Pela lei da Califórnia, Arnold Schwarzenegger é obrigado a dar metade de sua fortuna à ex-mulher, Maria Shriver, de quem está se separando.

Mas, segundo uma fonte do site Radar Online, ele está disposto a dar mais do que 50% de seu patrimônio, estimado entre 500 e 750 milhões de dólares.

"Arnold percebeu que era o culpado pelo fim do casamento. Maria era uma esposa e mãe amável, e ele não acha que qualquer quantia em dinheiro possa minimizar o que ele a fez passar. Ele quer fazer a coisa certa e ir além do que a lei determina que ele faça. Será um divórcio amigável e não ficará exposto na mídia. Nenhum dos dois quer isso. Arnold não perdeu a cabeça, ele vai deixar sua fortuna para ela. Ele quer mostrar aos seus filhos que está assumindo a responsabilidade de seus atos", contou uma fonte da publicação.

Maria Shriver deu entrada no divórcio no início de julho, alegando "diferenças irreconciliáveis". Ela e Schwarzenegger anunciaram o fim do casamento de 25 anos em maio de 2011, depois que ela descobriu que o então marido tinha um filho com a empregada que trabalhava na mansão do casal.
Imprimir