Imprimir

Notícias / Esportes

Corintianos mostram preocupação com a bola parada de Juninho

Globo Esporte

O Corinthians vai tentar manter o seu aproveitamento de 100% como mandante neste Brasileirão na quarta-feira, contra o Vasco, no Pacaembu. E para evitar qualquer tipo de surpresa diante da sua torcida, os jogadores sabem o que precisam evitar: a bola parada de Juninho Pernambucano, reforço da equipe carioca para o Brasileirão.

O ex-jogador da Seleção Brasileira é um especialista no assunto e já foi confirmado na equipe pelo técnico Ricardo Gomes, ao lado de Felipe e Diego Souza no meio-de-campo. Por isso, a ordem no Timão é evitar qualquer tipo de falta boba próxima da área de Julio Cesar.

- A gente já até conversou sobre isso no treino tático de hoje (segunda-feira). O Juninho é muito bom na bola parada e precisamos ter atenção nesta jogada, para não sermos surpreendidos em casa. No Pacaembu, nós respeitamos os adversários, mas temos de impor o nosso ritmo desde o começo - avisou o atacante Willian, confirmado ao lado de Liedson na frente.

Outro jogador que está ciente de que terá de se preocupar com a marcação é o lateral-direito Welder. Uma das novidades no Vasco vai ser a entrada de Márcio Careca na esquerda, e o rival tem como característica chegar bastante na linha de fundo.

- Por mais que o time esteja na frente, temos de manter o mesmo empenho na marcação dos outros jogos - resumiu o lateral, que está ocupando a vaga de Alessandro.

O Corinthians tem a melhor defesa do Brasileirão, com apenas três gols sofridos. Frente ao Vasco, o time pode completar quatro jogos sem ser vazado, após segurar Fluminense, São Paulo e Bahia.
Imprimir