Imprimir

Notícias / Esportes

Sem garantia, Grêmio cancela venda de zagueiro para a Udinese

Terra

A falta de garantias bancárias travaram a venda do zagueiro gremista Neuton para a Udinese, da Itália. O jogador, que está com a delegação gremista em Belo Horizonte, onde o clube gaúcho enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta-feira, aguarda a definição do seu futuro, se entra em campo nesta noite ou embarca para a Itália.

"O Neuton está à disposição do Julinho Camargo. O negócio com a Udinese está praticamente desfeito. Eles não tem garantias bancárias e sem garantias bancárias não tem negócio. Eles pagariam um milhão de euros (R$ 2,2 milhões) a vista e mais um milhão de euros em 90 dias. Como não deram garantias para o segundo pagamento, o negócio esta praticamente desfeito", afirmou o vice-presidente de futebol Antônio Vicente Martins.

O jogador permanece com a delegação em Belo Horizonte e está na expectativa se será utilizado por Julinho Camargo no jogo contra o Cruzeiro. Se jogar, será como lateral esquerdo, no lugar de Bruno Collaço. Mas, com a possibilidade de negociação, a tendência é que Neuton fique apenas no banco de reservas.

Imprimir