Imprimir

Notícias / Esportes

Com dúvidas no meio, Muricy prefere aguardar para confirmar o time

Globo Esporte

Três jogadores para uma vaga na meia. Diogo lidera a disputa, com Felipe Anderson e Roger Gaúcho correndo por fora. O técnico Muricy Ramalho, do Santos, prefere ainda não confirmar a escalação da equipe para o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no Pacaembu, pela nona rodada do Brasileirão.

O treinador aguarda as chegadas de Danilo e Felipe Anderson, que estão servindo à Seleção Brasileira sub-20, mas serão liberados para disputar o clássico. Só depois de conversar com os dois jogadores Muricy vai escolher os 11 atletas que iniciarão a partida. O volante se apresentou à equipe canarinho sentindo dores na coxa direita, por causa de uma pancada que sofreu contra o América-MG, sábado passado. Por isso, o treinador aguarda sua chegada, nesta sexta-feira, para saber como ele está. Já Felipe, mesmo inteiro, deverá ficar no banco.

- O Danilo saiu daqui machucado. Então, preciso ver como ele irá voltar, se já está bem. Na meia, o Diogo voltou a treinar com bola depois de muito tempo parado. Vamos ver como ele se comporta. Ainda estou tentando ver o que é melhor – explica.

No Twitter, Danilo escreveu que treinou normalmente na Granja Comary, concentração da Seleção em Teresópolis, Rio, e que não sentiu mais nenhuma dor.

Já Diogo sofreu uma fratura por estresse em uma das vértebras em abril. Só voltou a treinar com o restante da equipe na última quarta-feira. Por isso, a cautela de Muricy.

A provável escalação é a seguinte: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Rodrigo Possebon, Danilo e Diogo; Rychely e Borges.
Imprimir